Escrevendo

A chave para finanças pessoais

Örnek Resim

Esforços adicionais no gerenciamento das finanças pessoais resultarão em um uso mais positivo dos recursos pessoais. Com objetivos realizáveis ​​e atingíveis, os com capacidade financeira progredirão rapidamente. No entanto, para a secção do tipo em questão, isso exige planejamento e monitoramento adequados. Também é necessário calcular em qualquer momento se os objetivos estão sendo alcançados ou se é necessária mais mediação para sossegar a situação financeira.

Renda disponível:

  • Fluxo de caixa doméstico regular
  • Caixa posteriormente o orçamento ou fluxo líquido

O fluxo de caixa doméstico regular é o que resta depois que as despesas anuais esperadas são subtraídas da renda anual regular esperada. Posteriormente o orçamento, o caixa ou o fluxo líquido é simplesmente o resultado final posteriormente a subtração do passivo doméstico regular dos ativos conhecidos. A secção da renda regular que não vai para as despesas normais é um recurso muito importante que pode ser desviado para outros objetivos financeiros pessoais. Um balanço patrimonial deve ser capaz de mandar o patrimônio líquido antes de prosseguir em uma vez que forrar o suficiente para compras maiores e mais importantes.

Fatores a serem considerados se desejar um aumento líquido de 50%:

  • Passivo totalidade
  • Dívidas pendentes
  • Instrumentos de Investimento
  • Economia gera economia + juros ganhos
  • Empréstimos estudantis pendentes

Diz somente que, quando os passivos diminuem, o patrimônio líquido de uma pessoa aumenta junto com ele. O recomendação número um para as pessoas que planejam progredir financeiramente é evitar empréstimos bancários suculentos, pois são perigos sempre presentes na pontuação de crédito, mormente quando os juros se acumulam. A recuperação de dívidas será um impulso muito necessário para as finanças pessoais. Quanto mais contas a remunerar são liquidadas, menos passivos são e isso gera um revérbero positivo no balanço patrimonial e também em sua posição de crédito.

Os investimentos pessoais compõem a maior secção do patrimônio líquido de uma pessoa e, portanto, é uma atitude perpetuamente boa comprar tantos ativos valiosos quanto uma pessoa pode possivelmente ao longo de sua vida. Isso não quer expor que a premeditação não deva ser empregada cá, mas o contrário. Investir na compra de ativos rentáveis ​​deve sempre ser precedido de uma estudo cuidadosa, para que uma compra realmente agregue valor ao portfólio. A tendência universal é que, se você for um investidor avesso ao risco, evite investimentos de cocuruto risco. São propriedades que têm valor que muda com o fluxo e refluxo do tempo, uma vez que imóveis, metais preciosos uma vez que ouro e outros bens físicos que são conhecidos por terem valores voláteis.

Quanto mais arriscados entre nós, aqueles cujos valores são indubitavelmente mais resistentes ao susto podem facilmente negociar ações e outros instrumentos financeiros de nosso tempo. Nesse tipo de ativo, a regra é que, quanto maior o risco, maiores serão os ganhos potenciais. Sem incerteza, esses tipos de investimentos precisam ser estudados e re-estudados devido à sua natureza, para evitar perdas excessivas e obter ganhos quando e onde eles provavelmente cairão.

Porquê a economia é uma secção importante e integrante do patrimônio líquido de uma pessoa, a devida pesquisa é chamada para fornecer os nomes de instituições que oferecem melhores produtos ou simplesmente melhores taxas para os dólares suados. Por exemplo, os soldados americanos têm a opção e o privilégio de aproveitar o programa DOD Savings Deposit, que possui taxas de juros muito altas em 10%.

As contas de poupança e os CDs atendem você de duas maneiras: primeiro aumentando seu patrimônio líquido totalidade e, em segundo lugar, fornecendo uma dimensão de buffer muito necessária ao seu portfólio de finanças pessoais, uma vez que visto pelas tendências predominantes em todo o mundo. A razão para isso é porque esses instrumentos são segurados pelo governo federalista e crescem a uma taxa uniforme e favorável a cada ano.

Uma coisa que danificou eternamente o patrimônio líquido são os empréstimos estudantis, pois eles podem persistir muito tempo depois que uma pessoa se forma e trabalha. Para combater o impacto negativo disso, uma prática eficiente é aproveitar os benefícios fiscais sazonais. Somente com o crédito tributário americano de oportunidade, um tipo pode forrar até US $ 2.500, e aqueles que ainda estudam devem evitar empréstimos estudantis privados em obséquio de empréstimos financiados pelo governo federalista, pois estes têm taxas mais baixas ou fixas em universal.

As maneiras mais eficazes de maximizar o fluxo de caixa:

  • Decisões financeiras altamente informadas
  • Fazendo e aderindo a um orçamento
  • Controle de compras impulsivas
  • Implementando medidas de redução de custos

Às vezes, escolhas financeiras inteligentes podem valer a diferença entre ruinoso e progresso. Por exemplo, há uma escolha entre comprar uma morada que se torna inacessível mais tarde, em vez de alugar uma arranjo modesta. Se for comprovado que o preço de venda da morada é maior que 20, quando o preço de venda real é dividido pelo aluguel anual, você seria sábio se alugar. Gerenciar finanças pessoais não precisa ser uma tarefa assustadora; requer somente paciência e prática.

Onde você pode trinchar custos:

  • Reduza gastos desnecessários
  • Cozinhar em vez de jantar fora
  • Olhe para os cortadores de custos de seguro de carruagem
  • Coletando e usando cupons
  • Compra por atacado em vez de varejo, onde aplicável

Não há absolutamente nenhuma vergonha no uso de cupons e os benefícios são enormes, pode até ser um hábito. Por que remunerar o preço totalidade quando um pouco de vigilância no galanteio e na economia de cupons ajuda bastante? Se nenhum material impresso estiver disponível de onde coletar cupons, a internet estará sempre lá, o lugar perfeito para procurar cupons imprimíveis.

Cozinhe em morada e cozinhe em lotes. Em seguida, congele para refeições posteriores. Tenha a devida diligência para cuidar das sobras e você provavelmente economizará uma riqueza no orçamento para viagem. Não há vergonha em manter vitualhas comestíveis e isso faz maravilhas para o orçamento de uma família ou tipo.

Reduza as ofertas da empresa, uma vez que pacotes de telefone, cabo ou Internet, o que tiver taxas ocultas, concentre-se nelas e peça para obter somente o serviço vital, pague somente pelo que você realmente precisa e usa. Os recursos extras custam e se acumulam a longo prazo.

O compartilhamento de carruagem também é uma maneira de forrar e, se você precisar absolutamente guiar, conduza com segurança para evitar cobranças. Todas essas pequenas coisas contribuem para gerenciar as finanças de uma maneira sã e produtiva. E os hábitos que mudaram também são mantidos, por isso é melhor prometer que você faça as alterações para melhor.

Porquê prezar: Ferramentas para mandar o valor

  • Calculadora de patrimônio líquido simples
  • Calculadora de aposentadoria – muitos estão disponíveis para download
  • Calculadora de taxa de hipoteca, novamente disponível para download
  • Calculadora de renda de consorte ou parceiro para famílias com vários rendimentos
  • Calculadora de empréstimos, gratuitamente em muitos sites
  • Conversor de moeda – já em uso largo em qualquer lugar
  • Calculadora de orçamento doméstico – um padrão para muitas donas de morada
  • A utensílio FICO score range – novamente disponível gratuitamente on-line
  • Calculadora de empréstimos para estudantes – para taxas de juros atualizadas

Essas calculadoras de finanças pessoais são absolutamente essenciais ao planejar e estabelecer metas de longo e pequeno prazo, pagamentos e agendas de impostos, resoluções de hipotecas e outras etapas financeiras. Quanto mais próximas as estimativas forem dos números reais, mais você estará perto de realizar seus planos, e estes dependem muito das calculadoras.

Finanças pessoais são simplesmente patrimônio líquido, fluxo de caixa, planejamento relevante, economia, instrumentos de investimento, orçamento ou alocações e galanteio de custos. Se for feito um esforço para entender os conceitos na teoria e aplicados com sabedoria, um balanço pessoal e uma pontuação de crédito melhorarão continuamente além da recuperação e entrarão em propagação.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close