Escrevendo

Uma vez que financiar propriedades aparentemente não financeiras em investimentos imobiliários

Örnek Resim

Algumas casas ou propriedades multifamiliares podem parecer financeiramente viáveis. Isso pode ser por vários motivos, incluindo potenciais compradores ou direitos de propriedade. Infelizmente, esses problemas surgem posteriormente o investidor comprar a propriedade e depois não vender.

Vamos considerar as razões usuais pelas quais o financiamento imobiliário é impossível e o que pode ser feito. O problema mais geral é que a avaliação de propriedades não é suficiente para estancar os custos de restauração. Um investidor geralmente descobre isso somente depois de concluir a restauração e ter um comprador pronto e disposto a obter um empréstimo bancário regular para sua compra.

Uma avaliação pode ser feita a esse saudação, mas o comprador não receberá financiamento devido a requisitos mais rigorosos, uma vez que pontuação de crédito, tempo no trabalho, histórico bancário recente ou falência. Pode não ser tão fácil quanto procurar outro comprador ou simplesmente obter outra avaliação, mormente se esse comprador tiver sido rejeitado pela FHA em primeiro lugar, porque a propriedade do investidor foi "sacudida" por pelo menos seis meses pelo sistema da FHA. Meses.

A solução mais simples para uma questão de crédito e avaliação é conseguir que um credor privado ou credor da carteira financie a venda. Os credores privados são pessoas que desejam emprestar verba que normalmente teriam em um banco que recebia alguns juros percentuais. O investidor deve oferecer a esse quidam uma taxa de juros de 10% sobre o primeiro imóvel paralelo de hipoteca com uma bolha de dois ou três anos. Esse credor privado também conseguiu obter de 2% a 5% uma vez que pontos de fechamento de empréstimos e teve uma multa de três meses no pagamento.

A seguir, é apresentado um exemplo do que um credor privado obteria com uma hipoteca de US $ 100.000: O comprador precisaria comparecer a 20% do preço da compra para prometer uma hipoteca em caso de queda do mercado. Os compradores atuais de imóveis têm grandes depósitos porque pagaram e não pagaram a hipoteca por um período prolongado. Juros de 10% sobre $ 100.000 = $ 833,33 por mês; caso contrário, o banco lugar $ 83,33 com juros de 1% na conta poupança.

Depois o fechamento, o mutuário receberia verba de US $ 3.000 a US $ 5.000 uma vez que pontos de fechamento. Se o proprietário financiasse o empréstimo e fizesse um avanço, o credor privado receberia uma multa suplementar de US $ 833,33 x 3 meses de pré-pagamento = US $ 2.500.

A avaliação deve ser feita por um avaliador venerável e a apólice e o seguro devem ser fornecidos a um credor privado. O jurisperito deve compilar todos os documentos da hipoteca e fazer um fechamento real para proteger o investidor / vendedor e o credor.

Usando um credor privado, o comprador pode comprar uma mansão com crédito medíocre. Também permite que o vendedor não dependa de caracteres de bancos locais ou nacionais que possam ter pavor de pedir verba emprestado na vizinhança ou no momento do mercado. O investidor também deve entrar em contato com os credores da carteira em seu território para ver a qualificação do (s) comprador (es). Os credores da carteira são pequenos credores privados que não têm os requisitos estritos de um empréstimo pátrio. As cooperativas de crédito são mormente dignas de nota.

Outro motivo importante para a incapacidade de financiar é a questão do título e a incapacidade do comprador em obter um empréstimo convencional na propriedade. Se necessário, o investidor pode ser instruído a fazer o que é chamado de "ação silenciosa por título" para fazer o que os tribunais estão processando por quaisquer reclamações. Isso pode levar de alguns meses a vários anos, mas vale a pena o esforço para vender o valor totalidade de mercado da propriedade e receber o financiamento habitual naquele momento.

Em suma, embora possa não ser provável para um comprador obter um financiamento, há muitas maneiras de conseguir isso mencionadas em vários artigos neste cláusula. Encontrar propriedades com título defeituosas é uma ótima maneira de os investidores obterem um ótimo negócio – você só precisa de paciência e firmeza.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close