Publicação

Por que o governo do Estado de Lagos tem ICAP para participar em 19 comunidades em COVID

Várias organizações da comunidade cívica elogiaram o governo do Estado de Lagos pela forma uma vez que lidou com o surto covid-19, que foi pilhado num estado com uma população de 23 milhões de seres humanos.

Gbenga Komolafe, Secretário Universal, da Federação da Nigéria trabalhadores (FIWON), Dirigente Raymond Ouro,Coordenador de uma comunidade Nigeriana de favela / não-oficiais assentamentos, morada e a fundação da morada e do Desenvolvimento Sustentável (Federação russa), Dr. Taibat Lawawson, Meio, Universidade De Lagos.Dr. Laboratory for Child Health Education, Betty Abah, Center Temilade Sesan, Sankofa policy,

Orientação e da conservação (CEE-esperança Nigéria), Olamide Udoma – Ejorh, Lagos Iniciativa de Desenvolvimento Urbano, 34 Akinpelu, repensar as metrópoles iniciativa, a empresa Folashade Adeboyejo, POLYBRIQ e Segun Ogunleye, Urbanovate, assinou a enunciação para a prelo.

Em verificação com as ONGs, os testes da COVID-19 e os grupos de baixa renda mobilizados para a resguardo, estas comunidades estão ocupadas em manter protocolos claros definidos para informar e responder a incidentes suspeitos são intensamente mencionados

-Porquê medidas especiais para os Serviços de bem-estar primordial e secundário, é dada prioridade, no entanto, para evitar o desperdício de infecção nas áreas fortemente mencionadas, e para tratá-los de uma forma optimista, semelhante à separação de um covid-19 casos de suspeita de comunidades locais.

Outrossim, as medidas de redução de danos existentes alcançam efeitos desejados que são limitados na distribuição, para que os observemos com impaciência que não provoca protestos e violência em bairros de baixa renda.

Assim, dizemos que consideramos as seguintes propostas para entender uma Covid19 inclusiva e sustentável de cuidados paliativos para a humanidade vulnerável em cima de LASG:

  • Levante LASG fornece a indivíduos, empresas e organizações de fé com evidências para ajudar essas comunidades materialmente na distribuição de levar à participação em comunidades locais
  • A LASG deve considerar, uma vez registado o limite no transacção em pequena graduação e no domingo das cooperativas, cuja assistência financeira será devidamente paga pelas contas da BVN. Os auxílios internacionais ao desenvolvimento podem ser utilizados para indemnizar os custos destes pagamentos.
  • Transferência de moeda +espeque estratégico complicado para as senhoras que precisam, principalmente Sem ressarcimento.
  • Por se consistir em redes de distribuição de electricidade de outras partes de Lagos, na Nigéria, e

durante o período de bloqueio em que as ferramentas de distribuição de nutrientes canais para se comportar em um estado de obrigação além das estadias públicas com carregadores e comerciantes locais foram autorizados.

Os serviços básicos tornam estes distribuidores e senhoras do mercado, de produtos nutricionais. Organismos locais e mercado lugar, associações que ajudam a implementação de protocolos de intervalo social são particularmente recomendados para compradores no terreno e vendedores nesses mercados.

Tais casos exigem medidas de controlo dos preços para prometer a segurança dos preços

  • A Milénio 12 Merchants Association regula o preço e a quantidade seguro (estagnada).

O mecanismo de perdão pode ser estabelecido para oriente tempo quando o governo paga a evidência aos comerciantes se o dispêndio deve juntar-se ao fundo da venda ao preço.

  • Chuva gratuita e aproximação às estações de lavagem de mãos são fornecidos em todas as comunidades lotadas
  • Isto não está vestido pelos prestadores de serviços de seguros e a ponte do projeto LAWMA para as comunidades que conseguiram uma implementação e remoção de resíduos sem problemas
  • Devem ser reunidas disposições especiais para proporcionar alojamento temporário e refeições aos sem-abrigo, para proporcionar necessidades de intervalo social e isolamento a esta estrato vulnerável da população.

19across state está consciente e aprecia os esforços do Governo do Estado de Lagos para sofrear e reduzir a propagação da COVID-

Reconhecemos os esforços do governo provincial, em pessoal daqueles que foram prejudicados pelo fechamento do domingo de subsistência e pelas restrições às viagens, para proporcionar o problema aos idosos através de medidas paliativas e aos vulneráveis. Não negligenciem que o bem-estar universal dos pobres urbanos é o mais vulnerável em tempo de invasão e incerteza econômica.

Viagens constantes nos últimos anos tem aumentado a densidade populacional em muitos lugares de baixa renda, ainda mais forçado a tomar todas as medidas corretivas necessárias.

Apreciamos os esforços de todos os indivíduos e instituições para estribar os esforços da LASG nestes tempos difíceis e agradecemos aos doadores internacionais e às organizações de desenvolvimento a sua solidariedade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close