Publicação

Processo para declarar inconstitucional a legislação que reduz a ajuda financeira a empréstimos a estudantes

Örnek Resim

Reduções nos programas de empréstimos a estudantes de tratado com a legislação recente podem afetar significativamente a instrução de milhões de americanos na faculdade. A legislação gasta US $ 12 bilhões em programas de ajuda financeira. Isso também afetará a consolidação de empréstimos estudantis e isso afetará os estudantes que estão buscando consolidação de empréstimos com juros altos. Esta não é uma boa notícia para estudantes ou pais de alunos.

A Lei de Redução do Déficit de 2005, de 1932, que entrou em vigor em 8 de fevereiro, o Presidente Bush continuou a disparar. Outro processo que considerou a legislação inconstitucional foi ingénuo em 28 de abril pelo deputado John Connery Jr., membro do Comitê de Assuntos Parlamentares da Câmara, que ingressou no processo com 10 membros do Congresso, incluindo o deputado. George Miller, d. -Katsi, Membro do Rank, Comitê de Ensino da Câmara e Força de Trabalho.

O primeiro processo contestando o projeto de lei & # 39; Sobre constitucionalidade, registrada em 13 de fevereiro por Jim Ziegler, ativista republicano e legista sênior de mobile, AL. Citizen Citizen, um grupo de direitos do consumidor sem fins lucrativos com sede em Washington, entrou com uma ação no dia 21 de março declarando a lei de redução do déficit e o Item 39 inconstitucionais.

Diferentes versões da legislação

Os democratas dizem que a Câmara e o Senado adotaram versões diferentes da legislação, logo o projeto foi inconstitucional. O Parlamento aprovou um projeto de lei que inclui financiamento para equipamentos médicos duráveis ​​por 36 meses e o Senado nº 39 por exclusivamente 13 meses. Uma vez que exigência constitucional, ambas as câmaras e o Senado devem assinar versões idênticas do projeto antes que ele possa ser legalizado pelo presidente.

"Mais uma vez, o governo está jogando a constituição cada vez mais rápido. Todo mundo que passou na sexta série sabe que, antes que o projeto se torne lei, ambas as casas do Congresso devem aprová-lo. O roupa de o governo Bush estar dizendo o contrário agora ressalta a crise constitucional que estamos enfrentando neste país ", disse Connery em um transmitido de prensa de 27 de abril de seu escritório. "O precedente lítico há mais de 200 anos determina que essas discrepâncias só podem ser resolvidas com a redação dos documentos ou com a novidade votação do projeto de lei. Uma vez que o projeto de lei gasta bilhões de dólares nas pessoas mais necessitadas do país, a liderança republicana impediu a votação a qualquer dispêndio. "

O processo de Conyers nomeia todos os responsáveis ​​pelo orçamento, incluindo a Secretária de Ensino Margaret Spells e o Presidente Bush, além de outras partes responsáveis ​​pela adoção de uma lei de redução de déficit orçamentário, segundo assessores democratas.

Seu tribunal de julgamento pediu a Conner que declarasse o projeto inteiro inconstitucional e, portanto, não lei. O processo procura uma ordem de restrição temporária para proibir a emprego da lei.

"Os líderes republicanos estavam com pressa de subscrever esse projeto de lei no Congresso e dar ao presidente a assinatura de que estavam violando a constituição no processo", disse Miller em transmitido à prensa. "E eles estavam com pressa porque era um projeto muito ruim. Eles queriam gastar o mínimo de tempo necessário para explicar especificamente – por exemplo, trinchar US $ 12 bilhões de estudantes universitários em programas de ajuda financeira – para seus constituintes. "

A ação foi ajuizada no Tribunal Distrital do Leste de Michigan, Processo 2 2: 06-CV-11972. A juíza Nancy Edmund para liderar o caso; No entanto, não se sabe quando eles conseguirão o trabalho.

A instrução é o fundamento sobre o qual qualquer grande cultura é construída, e esse é certamente o caso nos Estados Unidos. Quando privado de oportunidades educacionais, isso pode arruinar esse fundo. É por isso que devemos tomar medidas para declarar a Lei de Redução do Déficit inconstitucional. Acredito que a instrução é o melhor investimento que qualquer pessoa pode fazer, e me dedico a ajudar as pessoas a perseguir seus sonhos educacionais o mais fácil provável para financiar a faculdade.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close