Publicação

Visão universal do financiamento de mezanino: o que é, os prós e os contras e as situações comuns

Örnek Resim

Se você estiver levantando capital para expandir seus negócios, considere usar um mezanino pago uma vez que segmento de sua solução de financiamento.

mezaninis financiamento sob a forma de empréstimo, que pode ser uma supimpa utensílio para iniciativas específicas, uma vez que a expansão da vegetal ou novas linhas de produção para o empreendimento, muito uma vez que outras grandes iniciativas estratégicas, tais uma vez que um parceiro de negócios para comprar, compra, pagamento de dividendos acionista ou financiamento Fin desfecho nsuri da reorganização do empréstimo, a término de reduzir os pagamentos.

Geralmente é usado em conjunto com empréstimos bancários, linhas de crédito revolucionárias e financiamento de ações, ou pode ser usado uma vez que um substituto para a dívida bancária e financiamento de ações.

Esse tipo de capital é considerado capital "júnior" uma vez que uma prioridade para pagamento de dívida com garantia sênior, mas é superior ao patrimônio ou às ações ordinárias da empresa. Na estrutura de capital, ela é baixa em dívida bancária sênior, mas supra do patrimônio líquido.

Obrigatório:

  1. Os tomadores de financiamento do mezanino são moeda, não um foco focado: Esses tomadores de empréstimos geralmente tomam empréstimos com base no fluxo de caixa da empresa, e não em garantias (ativos); portanto, eles tomam moeda emprestado quando os bancos não o recebem, a menos que a empresa tenha garantias até que a empresa tenha um fluxo de caixa suficiente para fornecê-lo. Porcentagem de serviços e pagamentos básicos.
  2. Esta é uma opção de financiamento mais barata que a obtenção de capital: Os preços são mais baratos do que aumentar o capital social, uma vez que escritórios familiares, empreendimentos empresariais ou empresas de private equity – o que significa que os proprietários estão menos dispostos a desistir, se houver, de capital suplementar para financiar seu prolongamento.
  3. Patrimônio maleável e não depreciável: Não há reembolso inopino do principal – isso geralmente é feito unicamente com o patrimônio tendo um pagamento de balão, devido ao seu pagamento, o que permite ao mutuário reembolsar o principal usado para remunerar o principal e investir no negócio.
  4. Capital de longo prazo: Geralmente, tem um prazo de cinco anos ou mais, portanto, é uma opção de financiamento de longo prazo que não requer reembolso no pequeno prazo – geralmente não é usada uma vez que empréstimo-ponte.
  5. Proprietários atuais controlam: Isso não requer uma mudança de propriedade ou controle – os proprietários e acionistas existentes permanecem no controle, a principal diferença entre aumentar o financiamento no mezanino e aumentar o capital de uma empresa de private equity.

Con

  1. Mais dispendioso que um empréstimo bancário: Uma vez que o patrimônio júnior geralmente não é reservado e obedece a empréstimos de pequeno prazo emitidos por bancos e é inerente a empréstimos de risco, é mais dispendioso que os empréstimos bancários.
  2. Pode sustar pedidos: A término de passar mais riscos do que a maioria dos credores garantidos, os credores mezaninos geralmente tentam emprestar moeda ao credor e podem incluir salvaguardas que lhes permitam aumentar seus pagamentos se o mutuário tiver um bom desempenho.

Quando usá-lo

Situações comuns incluem:

  • Financiamento para prolongamento orgânico rápido ou novas iniciativas de prolongamento

  • Financiamento de novas aquisições

  • Você compra um parceiro de negócios ou acionista

  • Transferência geracional: uma natividade de capital que permite que um membro da família forneça liquidez ao atual proprietário da empresa

  • Liquidez dos acionistas: Financiamento para pagamento de dividendos aos acionistas

  • Financiamento de novas aquisições de alavancagem e compras de gerenciamento.

Ótima opção de ações para empresas de serviços ou luz de ativos

Considerando que a tendência dos credores do mezanino é lucrar com o negócio, não com a garantia, Financiamento mezanino É uma ótima solução para financiar serviços comerciais, uma vez que empresas de logística, equipes de funcionários e empresas de software, mas também pode ser uma ótima solução para fabricantes ou distribuidores que possuem muitos ativos.

O que esses credores estão procurando

Embora nenhuma opção de financiamento mercantil seja adequada para todas as situações, cá estão alguns dos recursos que os emprestadores de fluxo de caixa procuram ao determinar um novo negócio:

  • Concentração limitada no cliente

  • Um perfil de fluxo de caixa consistente ou crescente

  • Tá fluxo de caixa livre: potente margem bruta, baixos requisitos de dispêndio de capital

  • Poderoso equipe de gerenciamento

  • Baixa ciclicidade dos negócios que pode levar ao fluxo de caixa de ano para ano

  • Muito fluxo de caixa para ajudar com juros e pagamentos básicos

  • O valor da empresa da empresa excede o nível do empréstimo

Opção de aumento de capital não bancário

Uma vez que os credores bancários enfrentam uma regulamentação crescente dos requisitos de garantias e limitam os empréstimos, é provável que o uso de financiamento mútuo aumente, principalmente no mercado intermediário, preenchendo o vazio de capital para os empresários que desejam levantar moeda.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close