Redação

Não cometa levante erro ao usar um programa de pagamento de empréstimos a estudantes

Örnek Resim

Os planos de pagamento de renda são extremamente úteis se você estiver tentando remunerar seus empréstimos federais para estudantes. Esses planos são pagos mensalmente com base na sua renda e tamanho da família. No entanto, o Departamento de Instrução e sua equipe exigem que você envie sua renda e tamanho da família a cada ano para que eles possam calcular seus pagamentos mensais (se necessário).

Não protrair o seu projecto de reembolso de renda pode levar a resultados desastrosos. Dependendo do montante da dívida do estudante, seus pagamentos mensais podem chegar a centenas de dólares.

E se você olvidar de verificar seu projecto de renda?

Você pode explicar melhor o exemplo hipotético:

Digamos que você gaste US $ 95.000 em empréstimos diretos federais e, em 2016, declarou uma receita bruta ajustada de US $ 35.000. Para 2017, você decidiu usar o programa Classic Income Coverage (IBR). A partir de abril, seu pagamento mensal será de até US $ 200 por mês. De US $ 1.100 por mês (que eles possuíam em um projecto de reembolso de 10 anos). Para facilitar o reembolso, você configurou pagamentos mensais para retirar diretamente da sua conta de pagamento com a data de vencimento.

Vamos em frente por alguns meses. Em dezembro de 2017, seu agente de empréstimo enviará um e-mail avisando que você deve verificar até 24 de fevereiro de 2018, ou seus pagamentos de empréstimos aumentarão para US $ 1.100 por mês até 3 de abril. No entanto, você alterou seu email e número de telefone. Você nunca receberá um aviso. O dia 24 de fevereiro acabou e você perde o prazo. Ao chegar em 3 de abril, você ficará com terror de desvendar que sua conta de pagamento está supra de US $ 500, incluindo taxas de cheque privativo. Você não pode remunerar suas contas de aluguel, serviços públicos e cartão de crédito.

Embora esse seja o pior cenário, muitas pessoas não fazem planos de pagamento baseados em renda todos os anos. Em 2015, o Bureau de Proteção Financeira do Consumidor anunciou que 57% dos mutuários que usavam esses planos não podiam se restaurar. Nem sempre é culpa do mutuário. Os serviços de empréstimo não podem arquivar os Documentos do Certificado a tempo. Os mutuários que enviam suas informações atualizadas a tempo podem permanecer frustrados com pagamentos mais altos, mesmo quando não precisam de zero.

A boa notícia é que o Departamento de Instrução não exclui seu programa fundamentado em renda. Você ainda pode confirmar novamente, embora tarde. Infelizmente, você pode perder algumas centenas de dólares. Aconteça o que sobrevir, seus empréstimos serão colocados sob responsabilidade administrativa ao processar suas informações atualizadas. Isso pode interromper temporariamente seus pagamentos inseguros.

Lembrar crucial é crucial. Pergunte ao seu funcionário se ele pode fornecer informações nesse período. Sempre verifique se o seu serviço tem informações de contato atualizadas e precisas. Se provável, tente verificar com antecedência. Isso pode ajudá-lo a evitar os ensaios.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close