Roteiro

Considerações importantes sobre impostos para o trabalhador manual por conta própria

Örnek Resim

Uma das dificuldades que podem surgir por ser um trabalhador braçal autônomo é desvendar porquê mourejar com os impostos. Obviamente, entender o recta tributário é alguma coisa que a maioria das pessoas prefere não adotar, devido à dificuldade de cisalhamento do código tributário. Uma vez que trabalhador braçal que trabalha por conta própria, há algumas coisas que você precisa saber sobre sua situação tributária e, se você tem funcionários, há várias outras coisas que talvez queira ter em mente.

Primeiro de tudo, se você trabalha por conta própria, não há mais ninguém retendo impostos do seu salário toda semana. Por esse motivo, o IRS exige que você faça isso sozinho na forma de "impostos estimados". Geralmente, os impostos estimados são pagos trimestralmente, mas de maneira um tanto estranha. Os impostos estimados são pagos usando o formulário 1040-ES do IRS e esses pagamentos de impostos são devidos em 15 de abril, 15 de julho, 15 de setembro e 15 de janeiro do ano seguinte. A não realização desses pagamentos pode resultar em multas severas, que podem ultrapassar 45% do valor do imposto, sem mencionar os juros cobrados diariamente.

A segunda coisa que você pode ter a ver com impostos sobre os salários. Quando você tem funcionários, é obrigado a reter o imposto de renda dos salários de seus funcionários, muito porquê os impostos de Seguro Social e Medicare. Outrossim, você deve igualar seu funcionário do Seguro Social e do Medicare do seu próprio bolso. Esses impostos são adicionais aos impostos retidos na nascente do estado, impostos sobre desemprego e talvez até impostos locais, dependendo de onde você faz negócios. O IRS exige que você apresente uma enunciação fiscal trimestral, formulário 941, e efetue o repositório desses impostos nos EUA. Tesouraria em uma base trimestral, mensal ou mesmo semanal, dependendo da sua folha de pagamento. Novamente, a falta de pagamento desses impostos quando vencidos ou a apresentação imediata de declarações fiscais quando vencidas podem resultar em multas e juros muito altos, que às vezes podem inflectir o valor que você deve.

Se você tiver problemas com o IRS por desculpa desses tipos de questões tributárias e estiver enfrentando dívidas fiscais com multas e juros crescentes, na verdade, existem coisas que podem ser feitas para proteger seus ativos e contas bancárias de serem apreendidos pelo IRS. , mas você deve ser proativo nas etapas necessárias.

Se você permanecer moroso com os impostos sobre os salários ou sobre os salários por conta própria, é importante que você entenda que esses tipos de impostos, em pessoal, representam a dimensão de fiscalização mais importante para todo o IRS. Esses impostos são os que o governo federalista confia para financiar as operações do dia-a-dia ao longo do ano, para que levem a sério a perseguição de pessoas que não os pagam.

No entanto, com isso dito, tenha em mente que o IRS não é completamente mau e eles trabalharão com você para ser pego. Mas porquê mencionei anteriormente, você deve ser proativo sobre isso.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close