Roteiro

Dicas fiscais para cabeleireiros independentes e cabeleireiros

Örnek Resim

Não importa o quão bom é seu técnico tributário, se você não fornecer todas as informações e números, seu reembolso estará incorreto. E todas as declarações fiscais feitas incorretamente não serão auditadas se estiverem sujeitas.

Renda em verba irracional, erros de inventário, deduções omitidas e benefícios perdidos são comuns neste setor. Alguns erros aumentam sua conta de imposto federalista; Outros vão mudar o seu horizonte. Os trabalhadores por conta própria podem se beneficiar das mesmas regras do IRS das mesmas empresas, o que lhes permite encolher sua conta de imposto sem trapacear em seus impostos.

As dicas a seguir ajudarão os profissionais autônomos de cuidados com os cabelos a sobreviverem à auditoria.

Parecer Fiscal 1 – Sem recibos, você nem sempre pode ter uma auditoria do IRS. Quando todas as despesas e receitas tiverem vestígios de papel, você quase sempre sobreviverá à auditoria. As declarações fiscais devem ser mantidas por pelo menos 10 anos e as receitas fiscais por pelo menos 6 anos.

Parecer Fiscal 2 – Todos os itens comprados ou criados para venda pelo IRS são considerados inventário. Os custos de estoque podem ser deduzidos somente em seguida a venda do estoque.

Os produtos feitos pelo cliente nunca são considerados um inventário, o que permite que todos os custos de entrega da empresa sejam reduzidos imediatamente. No entanto, muitos estilistas estão preenchendo sua última risca, que envia produtos para o cabelo ou outros produtos para seus clientes. Saber porquê o inventário é exibido minimizará os custos de inventário e mostrará porquê é fácil vencer a auditoria de inventário do IRS.

Parecer Fiscal 3 – Proporção dedutível significa que você tem menos verba no bolso e paga mais. Se você cria uma trilha de papel toda vez que usa seu cartão de débito, cartão de crédito ou cheque, não é tão fácil fazê-lo no tempo dos impostos.

E tentar desenredar que a documentação impressa em seguida três anos, quando você tiver que enviar seus recibos para uma auditoria, será quase impossível. Porquê sua empresa é pequena quando você trabalha com recebimentos reais, é mais fácil, rápido e tudo o que você precisa para combater a auditoria está sempre pronto para explicar suas deduções ao IRS, se você for chamado.

Parecer Fiscal 4 – Quem não executar as leis do IRS perderá isenções fiscais. As leis tributárias mudam a cada ano, às vezes oferecendo grandes economias em pouco tempo. Mesmo se você estiver pagando seus próprios impostos, é recomendável conversar com seu profissional tributário algumas vezes somente para escoltar novos créditos tributários e oportunidades de planejamento.

A enunciação de impostos começa em 1º de janeiro para empresas independentes e lucrativas. Debutar cedo é uma boa maneira de aumentar suas chances de sobreviver a uma auditoria. Saber porquê o IRS vê o setor em que você gera sua renda por conta própria mostrará porquê é fácil reduzir sua conta de impostos enquanto aumenta seus negócios.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close