Roteiro

Prevendo as consequências fiscais – uma venda a desvelado contra a venda do xerife

Örnek Resim

Parece ter alguma confusão sobre a remoção do imposto de renda. Porquê os lucros com a venda de um imóvel podem resultar em dívida com imposto de renda, a menos que os lucros sejam investidos em outros imóveis dentro de um determinado período de tempo, os proprietários assumem que qualquer venda, realização duma hipoteca ou outra forma de sua vivenda resultará em sua responsabilidade. Moeda do IRS. No entanto, somente será responsável em certos casos; Provavelmente, nenhum imposto de renda será cobrado se a vivenda for vendida ao xerife por perdas.

Para fins ilustrativos, daremos exemplos de possíveis números de casos auxiliares.

– A hipoteca é de US $ 400.000.

– Propriedade vendida ao xerife por US $ 366.000.

– Nenhum dos prazos curtos foi aceito pelo banco.

– O valor justo de mercado da vivenda no momento da venda era de US $ 381.000.

A primeira pergunta que os proprietários têm é se eles exigem uma eminência entre o que a vivenda foi vendida em leilão e quanto peso foi necessário para vender uma garantia hipotecária. A resposta é não, eles não terão que reivindicá-lo porquê renda. A venda forçada do imóvel em leilão no país e o traje de ter sido vendido por menos do que era necessário para vender indicam que os proprietários não receberam nenhuma receita com a venda. Eles deviam US $ 400 milénio e o licitante vencedor comprou a vivenda por US $ 366 milénio. De traje, os proprietários provavelmente não viram nenhuma receita de vendas, nem um centavo, porque é uma perda. Portanto, nenhum imposto é cobrado nesse cenário.

No entanto, se os proprietários e inquilinos tivessem estabelecido um prazo limitado de pré-venda e o banco recebesse 366 créditos quando deviam US $ 400 milénio, eles teriam danos colaterais. A diferença entre o que eles tomam emprestado e o que o banco recebe é considerada pelo IRS porquê "perdão da dívida" e é renda tributável. É porquê se o credor desse aos proprietários US $ 34.000, que foram usados ​​para remunerar a hipoteca. Mas isso só acontece se o proprietário e o proprietário concordarem em passar por um prazo mais limitado. Se não viver, os proprietários não receberão "perdão".

Se houver uma hipoteca em que a vivenda seja colocada à venda para atender à dívida da hipoteca, o banco pode ter tomado uma decisão com o proprietário no valor de US $ 400 milénio (ou mais, em taxas e custas judiciais) devidos à hipoteca. Só porque a vivenda de um xerife foi vendida com prejuízo não significa que eles perdoem qualquer segmento dessa dívida. A vivenda simplesmente foi vendida por menos do que devia, e nenhuma segmento foi encerrada. Assim, sem uma dívida perdoada, não há renda tributável.

Somente a perda é forçada a vender a propriedade. Os proprietários não serão responsáveis ​​pelo pagamento da diferença entre os US $ 400 milénio que foram tributados e os US $ 366 milénio que a propriedade vendeu. Venda do xerife. E, a menos que o banco esteja tentando processar os proprietários de imóveis (é bastante vasqueiro), todas as partes simplesmente terminam a propriedade. Geralmente, é melhor para os proprietários suportar os danos, iniciar a reparar seus créditos e seguir em frente com suas vidas. É uma boa oportunidade para fazer isso agora que a previsão terminou.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close