Teleseminars

Uma vez que gerenciar um orçamento da faculdade

Örnek Resim

Ir ao campus ou faculdade é uma das experiências mais emocionantes para qualquer jovem. Nomeia liberdade, experiências novas e divertidas e independência; Um mundo dissemelhante da poder dos pais. Naturalmente, nenhuma moeda é unilateral, as responsabilidades da liberdade estão sempre com ela; Isso é inevitável. Um dos principais desafios para um estudante universitário, principalmente aqueles que são diretamente dos pais ou responsáveis, é gerenciar suas finanças. É imperativo para cada aluno aprender uma vez que gerenciar seus próprios orçamentos e viver suas vidas. A gestão financeira financeira pode ter sérias conseqüências, incluindo empréstimos ruins e interferência em várias atividades ilegais. Portanto, cá estão algumas dicas sobre uma vez que fazer um orçamento funcionar para você.

Algumas dicas sobre uma vez que passar para um orçamento coletivo

1. Há muito tempo em que o verba do bolso mal é suficiente para um aluno ver ao longo do semestre. Obviamente, a maior segmento do tempo dos pais é suficiente para um semestre inteiro, mesmo com uma pequena pausa. Mas cá a uma curta intervalo, dois ou três sapatos de grife e verba desaparecem misteriosamente. Disciplina é a chave. Faça um orçamento realista no início do semestre e imite-o.

2. Existem muitas empresas que introduziram cartões de desconto para estudantes. Por exclusivamente US $ 20, os alunos desfrutam de descontos incríveis em alguns dos produtos mais básicos. E, é simples, para o aluno, um belo telefone chamativo e ingressos para grandes eventos se enquadram na categoria de urgência.

3. Manducar comida diariamente em restaurantes ou cafés pode ser bastante custoso para um estudante. A maioria dos dormitórios possui áreas de cozinha compartilhadas e, portanto, não há noites fora preocupadas com as contas de gás e eletricidade. O decocção não exclusivamente ajuda a forrar muito, mas também o torna mais saudável.

4. A maioria dos estudantes dificilmente terá tempo para percorrer a estrutura de taxas. Isso pode parecer chocante, mas algumas das coisas que eles pagam em pessoal cuidam integralmente das propinas da escola. Isso inclui coisas uma vez que contas médicas, visitas e entretenimento com outras pessoas. É sempre importante manter-se atualizado sobre os eventos do campus e tirar o sumo proveito de ter que remunerar por outros serviços.

5. Os alunos têm um monte de coisas que não precisam. Isso inclui materiais de estudo, roupas, jóias, uma lista interminável de itens. Alguns dizem que alguns têm valor sentimental. Existem várias plataformas, principalmente online, que ajudam os alunos a vender o que não precisam. Também existem materiais de aluguel para sites uma vez que Half.com e chegg.com que oferecem esse serviço.

Um dos momentos mais agradáveis ​​e memoráveis ​​da vida é a vida no campus. Não faça disso o seu pesadelo sobrecarregando sua fardo financeira, se não mais tarde, quando a família tiver ajuda e muitas contas a remunerar. Você pode ter certeza de que a pressão financeira estará em seus dedos neste momento.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close