Teleseminars

Tábua de orçamento mensal: Obrigatória para aqueles que enfrentam uma crise financeira durante o mês & # 39;

Örnek Resim

Frequentemente, verifica-se que os fundos são fechados por meses devido a uma má gestão financeira. Seja em mansão ou no escritório, sentar e trinchar seu orçamento mensal é uma maneira muito mais eficiente do que exclusivamente preparar um projecto de orçamento anual ou trimestral. No entanto, em uma planilha de planilha de orçamento eficiente, você também pode planejar com triunfo o orçamento anual.

As tabelas de orçamento mensal são diferentes para mansão e escritório. O que é necessário nos escritórios tem várias categorias de renda, porquê taxas de letreiro, taxas de exibição, patrocínios corporativos, patrocínios de eventos individuais e custos divididos em custos variáveis ​​e fixos. As tabelas de uso doméstico têm menos categorias.

No entanto, ambas as tabelas, seja em mansão ou no escritório, são simples e uma deve incluir um nome e um valor em cada categoria, enquanto a outra cuida da planilha para julgar involuntariamente a integridade de categorias individuais. Não há chance de erro, pois a maioria dessas tabelas é protegida por fórmulas que o usuário não pode hostilizar. Essas planilhas são tão simples que qualquer pessoa com menos intimidade com o MS Excel pode usá-las de maneira útil e evitar aquelas noites sem dormir dedicadas exclusivamente à preparação de folhas de orçamento.

As planilhas mensais são ainda mais importantes, pois ajudam a identificar e indagar os gerentes que gastam mais moeda e ajudam a planejar e poupar orçamento nos próximos meses. Essas economias em mansão são importantes para cuidar de quaisquer imprevistos & # 39; Na vida. No escritório, essas planilhas ajudarão a preparar seu orçamento mensal com antecedência e permitirão que a empresa invista mais. Portanto, obtenha essas planilhas e gerencie suas finanças mensalmente.

Örnek Resim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button
Close